Pousada Oceania Brasil na Praia da Taiba

Praia da Taiba

País da miscigenação, dos ritmos encantadores e melodias nostálgicas, o Brasil é tudo isso.

Mas ele merece que o viajante toma o tempo de ultrapassar esses estereótipos habitualmente vinculados para descobrir a riqueza humana de um país onde a precariedade e o desenvolvimento tecnológico se misturam e se enfrentam todos os dias no meio de uma tranqüila alegria de viver.

Situada em uma vila de pescadores na Taíba, a 65 km da Capital do Estado do Ceará, Fortaleza, e do aeroporto internacional, a equipe da Pousada Oceania o espera em um ambiente ensolarado e com muito verde.

A 250m da praia, ao lado das dunas de areias brancas, nossos quartos individuais o acolhe para noites serenas sob o céu estrelado.

Para os amantes da natureza, a Taíba é o lugar ideal, pois suas praias, pedras, dunas, lagoas, oásis, plantas exóticas e paisagens transmitem tranqüilidade e harmonia. O lugar também conta com a gentileza dos nativos.

O pequeno Porto, de onde partem as jangadas e acontece à venda de peixes/mariscos, oferece um espetáculo admirável.

Em dias de lua cheia, quando a maré está baixa, você poderá provar, sentado na areia, um delicioso peixe frito feito em um fogo de bagaço de coco, pelos nossos amigos pescadores. Noite esta, inesquecível!!!